sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Microsoft ajudando a todos

Fala galera aqui do games kkk !!!
Confiram agora este texto que
encontrei em nosso parceiro
ps3 e cia brasil muito legal e
bonito sobre o kinect que é
realmente comovente:

Bom galera, sou Karmox, meu nome real é Arilson Karmo

tenho 22 anos, moro em Bauru, e comprei o Kinect na Amazon (sima gora esta enviando alguns eletrônicos e games para o brasil), tenho um irmão com Síndrome de Down de 32 anos, não sabe ler nem escrever, mesmo tendo frequentado por 24 anos a escola especial (APAE), faz alguns calculos, e sabe ver hora e reconhece símbolos e é APAIXONADO pelo Palmeiras, porem NUNCA jogou video game, pois não tem coordenação para os controles...

Bom, o dia em que comprei o kinect, instalei, calibrei e comecei a brincar, e esse meu irmão foi falar tchau pra mim no quarto, porque ele estava indo para a Escola, bom ele chegou do meu lado e olhou o avatar imitando ele na TV , no jogo ricochet (sei lá se é assim mesmo que escreve), e na hora ele começou a tentar bater nas bolas, e começamos a jogar, foi emocionante d+, ai meu pai chegou eu sai do jogo e começaram a jogar, minha mãe estranhando foi no quarto ver porque todos estávamos rindo muito alto, e viu o meu irmão interagindo com o personagem, e com os Menus, e na hora foi um choque muito grande e ela começou a chorar ...

Parabéns a Microsoft pelo excelente trabalho, aqui vai uma foto do meu pai e do meu irmão jogando:



Realmente muito comovente,
então passem e repassem
isto para que todos sabem que
video game é mais que apenas
um video game !!!

3 comentários:

Girafa disse...

Opa amigo tudo bem.
Sou da limitofgames, sobre a parceria basta vc me adicinar como parceiro que eu adiciono vc la.
Assim que vc fizer me avise ok.
Abraços.

GustavoSilva disse...

Aceito parceria sim

http://www.tecnojogosbr.blogspot.com/

Girafa disse...

Opa aqui é o Girafa da limitofgames, ja te adicionei ok.
Abraços