segunda-feira, 1 de novembro de 2010

atualização na xbox LIVE

Fala galera do Gameskkk aqui que fala com voces e o luigi e o post de hoje vai ser sobre o atualização na xbox LIVE.
Bom estou com problemas para postar meu video no youtube então nao vou mostrar hoje a atualização feita, mas vou falar sobre oque eu achei sobre ela e depois quando eu puder vou mostrar o video aqui para voces.
A atualização não demora muito para ser feita, na minha opinião a antiga era bem melhor, alguns lugares aonde tinha a cor cinza esta branco, o design da LIVE esta diferente de um jeito que não consigo explicar para voces agora ,mas iram ver no video, o menu principal tem 90% de cor branca 5% de cor cinza e mais 5% de diferentes tonalidades de verde, sem mudar o fundo(que não e meu caso) tudo fica muito branco e feio eu acho que para a entrada do kinect na LIVE começaram a querer modificar demais e com isso o kinect ja começou mau.

Um comentário:

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Olá, ví seu comentário lá no meu blog.

"aki é o gstavo do
www.gameskkk.blogspot.com

olha cara, vi la seu comentario, vo só avisa os cara do meu blog e quando puder falo aki, depois a gente fexa tudo certinho blz !!!

=]"

Tudo bem quando tiver tudo certo você me fala.